Meu humor


Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Cruzeiro Esporte Clube
 Blog Gol de Placa
 Blog do Merson
 Blog do Rafael Cortez
 Bloguerreiro dos Gramados
 Diário de uma Cruzeirense




Papo futebolístico
 


A paixão de uma nação transforma jogadores em guerreiros.

Estava vendo uns vídeos motivacionais do Cruzeiro na Libertadores e lembrei do que ocorreu no ano passado, apesar que nem preciso ver vídeos pra lembrar deste fato, pois lembro a todo instante. Infelizmente uma derrota, que dói mas dói muito.

Depois da armarga derrota, soubemos dar a volta por cima, e classificamos com muita raça para essa nova jornada na libertadores 2010. Porém, algo me deixa muito sem esperança é o modo como o Cruzeiro vem jogado, porque eu não vejo mais aquela garra, aquele amor, aquele querer, do ano passado.Eu me lembro como se fosse hoje, dos jogos da Libertadores, eu, mesmo cheia de deveres escolares pra fazer não perdia um jogo, aliás, fazia as duas coisas ao mesmo tempo. Pegava o meu caderno, sentava no sofá da sala, e começava a fazer os exercícios enquanto estava no pré-jogo, e quando o jogo iria começar meu coração batia tão rápido, mas tão rápido que parecia que eu iria ter um ataque cardíaco, ás vezes mesmo querendo continuar a fazer o dever não conseguia, pois meus olhos tinham apenas um foco, a TV.

Ao apito de ínicio, meus olhos brilhavam ainda mais, e meu coração, nem se fala, batia rapido igual um amor adolescente, eu via meu time dando raça, fazendo marcação forte, gols, dribles, tudo na mais pura sintonia, e desde o inicio eu já sentia, NÓS VAMOS PRA FINAL. Ás vezes a gente engana, mas não foi o que ocorreu naquela noite, pois conseguimos chegar onde queríamos, só não conseguimos o principal, que era o título, mas a gente aprende, e espero que aprender seja a palavra deste ano nessa Libertadores, que a gente não perca mais uma chance que nos foi dada, que a gente possa ir em rumo ao tri, pois eu quero ver meu coração bater forte denovo, até chegar a ter um colapso.



Escrito por Roberta às 00h27
[] [envie esta mensagem
] []





O futebol arte.

Admito que não vi o jogo do inicio ao fim do Santos contra o São Paulo no domingo (18) ás 16 hs na Vila Belmiro, mas o pouco que  vi posso dizer que foi um jogo espetacular e fácil fácil, como sempre o Santos dando um show de bola. Fiquei impressionada com o goleiro Felipe, o qual joga no Santos, mesmo sendo um goleiro sem muita experiência fez defesas incriveis, agarrou muito.Também tem os atacantes, os meias, os volantes, laterais, zagueiros.. enfim, todo o time do peixe, como sempre arrasou. Já o São Paulo soube dar um pouco de pressão mas mesmo assim não conseguiu ganhar do imbativel time de Robinho, Neymar, e Ganso. Estes e companhia que com a bola nos pés, mostram um talento espetacular e maravilhoso de se ver. E destacando o ponto mais importante deste meu texto, o time da molecada da Vila, com toda inexperiência como alguns dizem ganhou do experiente time São Paulo Futebol Clube, isso mostra uma vez mais que o futebol arte, fica acima de tudo. É claro que a experiência conta muito, mas essa molecada soube driblar isso e dar um show nos titios.



Escrito por Roberta às 12h27
[] [envie esta mensagem
] []





Derrota que serve de lição

A derrota do Cruzeiro pelo Ipatinga neste domingo no Mineirão ás 16 hs da tarde, não deve exclusivamente ao Adilson, e sim a todos. A culpa é da diretoria que não contrata jogadores bons, craques e que fazem a diferença. A culpa é do Adilson por entrar com um time misto sendo que nem precisava disso. A culpa é dos jogadores que jogaram bosta nenhuma e esquecem que o salário deles estão na conta direitinho. Mas principalmente a culpa é da torcida, essa que não é a mesma há anos, deve ser por isso que desde 2003 não ganhamos nada, apenas este rural, que não é título mas pelo menos serve pra alguma coisa.  A torcida celeste não é a mesma, não cobra mais, não faz protestos, diante de vários jogos rídiculos que o Cruzeiro já cometeu este ano, o que a torcida fez? NADA. Estou cansada de ver estes torcedores acomodados que acham que tudo está indo bem, que vai chegar na Libertadores e as coisas mudam... peraí! Vocês acham que o nosso elenco tá tão bom assim?
Está na hora de acordar, de pedir VERDADEIROS reforços.. cadê o Valdivia? Vai vim mais não? Tá na hora não de pedir, mas de mandar, pois do jeito que está indo as coisas vão ficar bem ruins. Me desculpem pela mais plena sinceridade, mas não sou iludida, não vou tampar os meus olhos, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, e outra não sou do outro lado da lagoa pra ver tudo na maior tranquilidade. E pensando por um lado positivo foi bom ter perdido, desde modo o time não vai ficar de salto alto, e vai correr atrás de contratações fortes... pelo menos, assim espero.



Escrito por Roberta às 18h20
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]