Meu humor


Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Cruzeiro Esporte Clube
 Blog Gol de Placa
 Blog do Merson
 Blog do Rafael Cortez
 Bloguerreiro dos Gramados
 Diário de uma Cruzeirense




Papo futebolístico
 


Adíos com chocolate.

 

Uma coisa é perder por 2x1 e outra é perder por 4x0, Argentina tomou um chocolate e uma goleada história, meus pêsames Compadre Maradona.

Acho que ninguém acertou o placar desse jogo, pois bem, ninguém imaginou que a atual poderosa Argentina iria perder desse jeito para a Alemanha, a qual jogou muito bem e esbanjou dribles no final do jogo.O ponto mais fraco do time comandado pelo técnico Maradona, conseqüentemente o que fez levar essa amarga derrota para casa, é a defesa, seus zagueiros são péssimos os laterais também, o que salva é do meio pra frente, mas só com meios ofensivos não se ganha um jogo, precisa de uma boa defesa, e uma boa marcação também. Já a Alemanha soube ser completa, marcou muito bem, a defesa e o ataque foram imbatíveis (Klose está quase ultrapassando Ronaldo fenômeno no requisito de quem fez mais gol na Copa do mundo), souberam marcar muito bem o Messi e fizeram uma bela partida. Desde modo, não foi à Argentina que perdeu e sim a Alemanha que ganhou, e ganhou muito bem. Enfim, só me resta dizer Adíos aos Muchachos! A gente se vê em 2014!


 


PS: minha simulação ficou toda errada, tinha dado Argentina e Holanda e agora sobrou só a Holanda, acredito então que será Holanda e Alemanha na final, espero dessa vez eu acerte!

 



Escrito por Roberta às 13h18
[] [envie esta mensagem
] []





Só em 2014 Brasil!!!

Eu falei, eu avisei, desde o primeiro jogo das oitavas de final, a maioria não acreditou, falou que o time seria campeão. Tudo bem, nas oitavas eu sabia que o Brasil iria passar, já contra a Holanda não me restaram dúvidas que eles parassem por ali. Agora todos da mídia televisiva dizem que o Brasil passou por essa copa sem nenhum brilho, com nada que diferenciem dos outros times. Mas eu lhe pergunto, por que isso? Porque aconteceu o que eu sempre falei que, aliás, falei até no último post. Dunga não levou as estrelinhas, não levou os craques!!! E isso mata o futebol brasileiro, que por sua vez, é conhecido assim.  Kaká que chegou na Copa se recuperando da lesão no púbis (que é uma das piores) não apresentou o futebol 100% e isso prejudicou totalmente o time. Então por que não levou o Ronaldinho Gaúcho que estava matando a pau no Milan? Porque o Dunga já levou chapeuzinho dele? Vai saber, né? Felipe Melo explosivo, impaciente, não soube fazer um jogo importante, não ficou tranquilo, apesar de ter feito um belo passe pro primeiro gol do Brasil, feito por Robinho, ele não aguentou, fez uma falta em Robben, chutou-o sem necessidade e foi expulso do jogo. Michel Bastos, a camisa amarela pesou nas costas dele, então porque o Senhor Dunga não levou o Roberto Carlos que voltou com um futebol extraordinário no Corinthians só dando tapa e com lances bons no jogo. Porque? Vai entender.. denovo. Essas e outra questões fizeram o Brasil sair dessa copa, e a origem dela é sempre a mesma: não levaram os craques. Agora só resta esperar os próximos quatro anos e torcer para que não venha um técnico ocultador de estrelinhas.

Valeu Brasil, mas você foi longe e até demais!!!

 


Fiz simulação e no final deu Argentina e Holanda, será¿

 



Escrito por Roberta às 13h28
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]