Meu humor


Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Cruzeiro Esporte Clube
 Blog Gol de Placa
 Blog do Merson
 Blog do Rafael Cortez
 Bloguerreiro dos Gramados
 Diário de uma Cruzeirense




Papo futebolístico
 


O lado ruim da fama.

A fama pode trazer boas coisas, mas também más coisas, a mídia principalmente pode levantar um jogador ou afundar ele pra nunca mais ser falado, assim cabe a cada pessoa saber usurfrui-lá de forma que a beneficie.

O time do Santos é o que time com o ataque mais explosivo do ano, tanto é que já fez mais de 100 gols, toda fama, todo auge, desde o inicio do ano com o campeonato paulista – o qual eles ganharam, os jogadores, aliás, essa molecada vem chamando muita atenção da mídia, dos holofotes.

Depois de terem ganhado o campeonato paulista no sufoco contra o Santo André, mas merecidamente continuaram a jogar o Brasileiro, porém não apresentaram um bom futebol, algo diferente do que todos esperavam.

De volta ao Brasileiro, acabando assim a Copa do mundo, o time não tem apresentado bons jogos, ganhou nenhum, apesar de que ainda passou apenas mais duas rodadas, mas isso vem trazendo incerteza aos torcedores os quais já têm puxado a orelha de alguns jogadores.

O Peixe também é o time que tem a média de idade mais baixa do Brasil, ou seja, só jovens. A mídia em cima, fazendo de tudo pra ter entrevista com eles é o que não falta, e isso vem prejudicando o time, pois eles deixaram de ser apenas jogadores e passaram a ser estrelinhas, podendo ser este um dos motivos do baixo rendimento dos jogadores dentro de campo. Muita gente está preocupada achando que isso vai acabar com a carreira dos jogadores, já criam até crise. É normal que jovens no auge da fama fiquem deslumbrados com tudo que o mundo pode oferecer, ainda mais com a bajulação de todos em sua volta, mas cada jogador tem que ter a cabeça no lugar, se não terminaram como grandes jogadores do passado que acabaram suas carreiras cedo e por bobagens.

Em relação à fama, falo especificamente de um jogador, não é o Ganso, pois ele é um dos mais humildes ali, não é o Robinho, pois apesar de toda molecagem ele sabe controlar as coisas, mas sim do  Neymar o qual adoro, sou fã. Mas não sou eu que tenho enxergado a baixa produtividade de seu futebol atualmente e sim muita gente. Será que é por causa da mídia, a qual tem enaltecido o Neymar em tudo o que ele faça mesmo fora de campo, ou festinhas, mulheres?  Enfim, isso quem pode responder é só ele mesmo.

Mas por um outro olhar, sem se precipitar, acho que na final da Copa do Brasil tudo mudará, ele e toda galera do Santos voltará a apresentar um bom futebol, afinal é uma decisão, mas até lá os jogadores têm que colocar na cabeça que ainda estão muitos novos e que há muita coisa pra aprender e que o estrelato possa não ser fora de campo mas como dentro também. Que a bola seja a namorada de cada um, e que assim eles possam conquistar vários títulos! É claro que o cara não tem que ser um santo, ficar só em casa pensando em futebol, ele pode fazer de tudo extra-campo, mas não pode deixar o seu futebol cair, senão a torcida pega no pé mesmo e não adianta do quê reclamar, tem que mostrar é o futebol o qual fez eles chegarem ali.



Escrito por Roberta às 17h12
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]