Meu humor


Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 Cruzeiro Esporte Clube
 Blog Gol de Placa
 Blog do Merson
 Blog do Rafael Cortez
 Bloguerreiro dos Gramados
 Diário de uma Cruzeirense




Papo futebolístico
 


 

À tarde de segunda-feira foi recheada de expectativa e ansiedade para os amantes do futebol, jornalistas e jogadores. Saiu à primeira convocação do novo técnico da seleção Brasileira, Mano Menezes, para um amistoso contra os Estados Unidos que acontecerá dia 10 de agosto em Nova Jersey.

 A lista foi bem diferente daquelas passadas pelo técnico Dunga, tanto que só quatro jogadores da Copa do Mundo permaneceram sendo eles: Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires e Robinho.

 Foram 24 jogadores convocados, mas um será cortado, Sandro do Internacional ou Hernanes do São Paulo por causa da Copa Libertadores que ocorrerá no mesmo período.

 

Confira a lista abaixo (imagem tirada do site GE):


 

Sou de acordo com a maioria dos jogadores convocados pelo Mano, o qual levou os craques que antes eram esquecidos pelo Dunga e que também levou aqueles que não são muitos lembrados pela mídia brasileira por terem ido cedo para a Europa, mas que apresentam um ótimo futebol.

Não concordei muito com os goleiros que foram convocados, e nem com o meia Jucilei (que era até mesmo reserva no Corinthians), senti a falta do lateral Roberto Carlos que apesar da idade, acho que tem muito com o que contribuir na seleção e adorei a presença do André Santos que é um baita lateral e não poderia realmente ser esquecido. E quanto ao Neymar, PH Ganso e André, nem preciso falar nada, eles fazem jus a convocação, só o Dunga mesmo para não ter enxergado isso.

 



Escrito por Roberta às 01h21
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]